quinta-feira, 30 de março de 2017

CONTAS POUPANÇA / 29-3-2017 - CONFIRME SE OS SEUS DESCONTOS PARA A SEGURANÇA SOCIAL ESTÃO AQUI - VEJA O VÍDEODEO

03/29/2017 Pedro Andersson

                                           Resultado de imagem para contas poupanças.Sic

Veja ou reveja aqui a reportagem do Contas-poupança

Minutos depois da reportagem ser emitida comecei a receber mensagens de muitos espectadores que me estão a dizer que já ocorreram erros graves com as contribuições deles. Por exemplo, uma espectadora diz que lhe desapareceram 4 anos de descontos e que ninguém sabe deles. ISTO É MUITO GRAVE. Não tinha a noção de que estes erros existiam. Nunca me preocupei em guardar os meus recibos de ordenado e de ver mês a mês se está tudo bem. Fazer esta reportagem abriu-me os olhos para mais uma situação em que temos de ser nós a controlar (outra vez) uma coisa em que eu confiava (quase) cegamente no Estado. Eu sei lá fazer as contas à minha Segurança Social.

VÍDEO - Confirme se os seus descontos para a Segurança Social ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial