quinta-feira, 30 de julho de 2015

ESPOSA DESCONFIADA FAZ CHAMADA TELEFÓNICA PARA O LOCAL ERRADO . VEJA O RESULTADO

                                                                 ESPOSA DESCONFIADA

                                                   

- Uma mulher suspeitava que o marido a traía, durante o horário de trabalho.
- Um dia, já farta de tantas incertezas e com o coração cheio de raiva, resolve telefonar para o emprego do marido para confirmar se ele se encontrava a trabalhar ou não.
- Faz a chamada, e assim que é atendida- do outro lado da linha- pergunta:
O sr. José Marques da Silva Oliveira, está
?
- Do outro, lado respondem-lhe: Um momento minha senhora , já lhe dou a resposta. Passados uns minutos, a telefonista,informa-a: O sr. José Marques da Silva Oliveira, não está.
- A mulher do Oliveira, fica em polvorosa e pergunta:
Sabe dizer-me se ele demora muito ou pouco?

- Resposta do outro lado da linha: Minha senhora, pode demorar um dia, uma semana, um mês, um ano, etc etc.
A mulher do Oliveira, pensando que a telefonista estava a gozar com ela, e antes de desligar o telefone, ainda pergunta:
A senhora está a falar de onde
?
Minha senhora, estou a falar da Secretaria do Cemitério do Alto de S.João.

E assim acaba esta história que podia ser verdadeira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial