sexta-feira, 25 de maio de 2012

COMO OS BRASILEIROS GOZAM COM OS PORTUGUESES





O Português, Hippie e o Milionário dentro de um avião,
Pouco depois da descolagem, chega o piloto e fala
- Isto está mau, o Avião vai cair!
Pegou um dos 3 Para-Quedas e saltou...
veio o milionário
- Não é Possível!! Eu sou RICO, PODEROSO, inclusive sou o dono dessa
companhia aérea, não posso morrer
!
O hippie com aquela roupa camuflada, mochila do exercito , falou:
-ô camarada é o seguinte só tem 2 paraquedas, vamos ter que tirar no
Palitinho!
tudo combinado, e no primeiro quem ganha é o português, ele pega, se ajeita
e pula.
O Milionário já nervoso...
- Não PODE!!!! EU SOU O DONO!!!!
eles vão de novo e o Hippie ganha!
- CARAMBA, VOU MORRER NO MEU AVIÃO.
O hippie tem uma idéia...
- Ô, é o seguinte você me dá meio milhão de dólares, e a gente combina esse para-quedas.
- FECHADO
O milionário assina o cheque e pega o paraquedas correndo,dizendo:
- Ó Hippie Você É MUITO BURRO, o que você vai fazer com meio milhão, MORTO?
- Você está engaanado, o Português pulou com a minha mochila!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial