quarta-feira, 23 de maio de 2012

ABASTEÇA A SUA VIATURA PELO MELHOR PREÇO



Hoje tive necessidade de abastecer a minha viatura .

Para o efeito,dirigi-me â Bomba de combustíveis da Galp,localizada ao cimo do Cemitério dos Olivais(Avenida de Pádua).

Quando me aproximava vi que na parte de baixo do referido Cemitério havia várias viaturas que faziam fila para se abastecerem no Posto da Renergie.

Imediatamente me dirigi para lá e abasteci o meu veículo com gasolina 95 ,tendo pago por cada litro 1,584.
Também reparei que o preço do gasóleo era de 1,392 cada litro.

Quando tornei a passar pela Bomba da Galp,reparei que o litro de gasolina 95 custava 1,674 o litro e o gasóleo 1,477.

Diferenças:
Gasóleo .... 1,477-1,392= -7,9 cêntimos por litro.
Gasolina ....1,674-1,584=-9,0 cêntimos por litro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial