quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CONVERSA À MESA DO CAFÉ - NA PRAÇA DE S.PEDRO

Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam a tomar café na Praça de São Pedro...

O primeiro homem disse...

- "Meu filho é um padre e quando entra num recinto tratam-no por Padre".

O segundo homem afirmou...

- "Meu filho é um bispo, e quando entra num recinto tratam-no por "Sua Graça".

O terceiro homem disse...

- "Meu filho é um Cardeal. Quando entra num recinto todos inclinam a cabeça e tratam-no por "Sua Eminência".

O quarto homem disse orgulhosamente...

- "Meu filho é o Papa. Quando entra num recinto tratam-no por "Sua Santidade".

Como a única mulher estava a saborear o café em silêncio, os quatro homens dirigiram-se a ela com subtileza...

- "Então, a senhora não diz nada?

Ela orgulhosamente responde:

- "Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de quadris...

- "Quando a jovem filha - ao entrar no recinto - passa por eles ,todos exclamam:




OH! MEU DEUS!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial