domingo, 8 de janeiro de 2012

VIVA O FUTEBOL !




No Rossio, uma freira faz sinal a um táxi para parar . Ela entra e o taxista não pára de a olhar com ar devorador.

- Por que me está a olhar dessa maneira? - diz ela

Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, freira, mas não quero que fique ofendida...

Ela responde:
- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza, não há nada que me possa dizer ou pedir e que me ofenda.

- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia : ser beijado na boca por uma freira...

A freira:
- Bem, vamos ver o quê é que posso fazer ,mas vou apresentar-lhe três condições para satisfazer a sua fantasia:
Tem de ser solteiro, adepto do Sporting e católico.

O taxista fica entusiasmado:
- Sim, sou solteiro,
Sportinguista desde criança e católico também!

A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, pare o carro perto do Pavilhão dos Desportos.

O carro pára no Parque Eduardo VII e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.
Quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar.

-Meu filho, diz a freira, porque chora?

- Perdoe-me, Irmã, mas confesso que menti : sou casado, sócio do Benfica e protestante.

A freira conforta-o:
- Não faz mal! Eu também estou a caminho dum baile de máscaras, chamo-me ERNESTO... E sou
Portista!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial