quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VIVER DEPOIS DOS 100 ANOS E ... EM FORMA



O Sr José, aproveitando a viagem a Lisboa, foi ao médico fazer um check-up.

Pergunta o médico:
- Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.


- E eu disse ter 40 anos?

- Quantos anos tem o senhor?

- Fiz 57 em Maio que passou.

- Puxa! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?

- E eu disse que o meu pai morreu?

- Oh, desculpe! Quantos anos tem o seu pai?

- O velhote tem 81.

- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?

- E eu disse que ele morreu?

- Sinto muito. E quantos anos ele tem?

- 103, e anda a cavalo até hoje.

- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?

- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.

- Agora já é demais! – Diz o médico revoltado. – Por é que um homem de 124 anos iria querer casar?

- E eu disse que ele queria casar-se? Queria nada, ele engravidou a moça…


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial