segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SER SPORTINGUISTA...É UM GRANDE ORGULHO

The Best One ( No blogue SANGUE LEONINO)



Caros amigos Sportinguistas, ainda no rescaldo do jogo de Paços de Ferreira (onde estive presente) gostava de vos deixar o relato de uma situação que se passou aos olhos de todos e do qual muito me orgulho.

Durante quase todo o jogo, eu como a maior parte dos adeptos Sportinguistas espalhados pelo topo Norte do “Estádio” da Mata Real estávamos com o “chamado” nervoso miudinho visto as coisas não nos estarem a correr de feição.

Varias vezes reparei num “jovem” na casa dos 40 que descia e subia as escadas de acesso aos lugares, não deixei de reparar que de duas vezes que ele foi até ao fundo das escadas local contrario ao que eu me encontrava, marcamos golo.

Discussão para aqui discussão para ali (estilo: tira o Rodrigues, chutem á baliza, etc...) enfim os comentários normais de quem está a precisar de golos para vencer e vê o tempo a passar a certa altura eu digo-lhe alto e bom som num momento de quase silencio na nossa zona, “Ó AMIGO, VOCÊ VÁ MAS É LÁ PARA BAIXO, POIS SÓ CONSIGO LÁ EM BAIXO É QUE NÓS MARCAMOS GOLOS” estávamos nós no minuto 84, ao que ele respondeu “EPÁ, QUE NÃO SEJA POR ISSO, VOU JÁ) acontece que não esteve mais que 5 segundos no fundo da escada pois ,Wolfswinkel marcava de seguida só me lembro de olhar para os lados ver cerca de uma dezena de adeptos a olhar para mim e a pensar: como é que ele fez isto?

O certo Sr. nesse momento correu escadas acima e agarrou-se a mim com aquela alegria que SÓ NÓS SPORTINGUISTAS TEMOS NESTAS HORAS, foram segundos de enorme confraternização e quase que ouvi um obrigado generalizado das gentes que me rodeavam.

Lógico que nada teve a ver com o que eu disse, foi o simples desenrolar do jogo que ditou esta vitória mas senti que mesmo lá no fundo fiz alguma coisa para isso!

Se houver alguém que é leitor habitual do Sangue Leonino e que testemunhou esta situação deixe o seu parecer, pois é por situações como estas onde ninguém se conhece e se agarra num abraço como é dado a um irmão que se vê que “NÓS SOMOS UM CLUBE DIFERENTE”


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial