segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UM FUNCIONÁRIO... DISTRAÍDO




Na passada sexta-feira dirigi-me ao Centro Comercial da Portela para registar um boletim do euromilhões, como é habitual , tendo entretanto pedido ao funcionário da Secção de Jogos, para verificar se tinha algum prémio nos registados ( da semana anterior( total de 4 ), modelo igual ao da foto.

O funcionário muito diligente meteu-os , nas duas máquinas, para ser mais rápido.
Entretanto, por acaso, olhei e vi que o quarto registo tinha um prémio de 19,29 euros.

De seguida, o funcionário devolveu-me os registos, dizendo que não tinham prémio.
Como tinha reparado que um estava premiado, perguntei-lhe o motivo de me só ter devolvido três registos.

Respondeu-me que me tinha devolvido todos. Insisti com ele, e logo de seguida pediu-me desculpa porque tinha deixado o premiado na máquina ,sem qualquer intenção de me prejudicar.

Para que não aconteça a outros apostadores, o que aconteceu comigo , seria de todo o interesse que quando forem saber se têm prémio ou não , que estejam atentos , porque lhes poderá suceder o mesmo, caso o funcionário esteja distraído, como estava na passada sexta-feira


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial