terça-feira, 30 de novembro de 2010

DOUTOR EDUARDO BARROSO... UM VERDADEIRO SPORTINGUISTA

Coração de leão. Esforço, dedicação, devoção ... eis o Dr.Eduardo Barroso




O Dr. Eduardo Barroso - um sportinguista genuíno e apaixonado - mostrou na noite passada no programa semanal da TVI24 que- além da sua paixão pelo Clube- não pactua com as injustiças praticadas por aquele que devia ser o primeiro defensor deste grandioso Clube.

Eis as suas declarações:
"O presidente do FC Porto foi tratado em Alvalade como um lorde.

Temos que mostrar o nosso desagrado. Temos todo o direito.

O Liedson deitou a bola para fora quando o Moutinho estava aleijado. O Moutinho ignorou o Maniche caído no chão.

Villas-Boas teve gestos de símio, até foi confrangedor. Tanto histerismo. Não sabe perder nem sequer empatar.

O treinador do Porto falou em caça ao homem. Só prova que não tem estabilidade nenhuma. Já estava todo destrambelhado. Tive vergonha por ele.

Inaceitável o que Vukcevic fez no sábado. Senti-me gozado. Um comportamento perfeitamente inaceitável.

Fui saneado de ir para a tribuna de honra porque me ia portar mal. Ia assobiar o nosso ex-capitão. Tenho mais anos de sócio do que a maioria dos que lá estavam.

Porque é que a direcção não deixou a Juventude Leonina utilizar as faixas de desacordo das afirmações do meu presidente? Tinham todo o direito. Foi uma vergonha.

Já não sei o que pensar do meu presidente. Primeiro o nosso ex-capitão era uma maçã podre, depois diz aquilo dele?

Um líder tem que saber ser coerente e ser líder de umas tropas, no bom sentido. Foi a gota de água. Para mim acabou!

Estou muito, muito desiludido. Não sei se vou resistir a esta desilusão."

1 Comentários:

Às 29 de janeiro de 2011 às 19:23 , Anonymous maria olivia rodrigues disse...

Cá em casa, um dos programas da televisão portuguesa,mais apreciados,é o PROLONGAMENTO.Concordo sempre cm o que ele diz e, sinto como ele, tantas coisas...
Tem muito sentido de humor,é frontal,genúino, divertido,inteligente e sensato.

Aqui em Portugal critica-se tudo e todos.

Quanto mais valor a pessoa tiver, mais criticada , atacada e ridicularizada é.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial