segunda-feira, 22 de março de 2010

VALE TUDO, PORQUE O "TACHO" É BOM



Aguiar-Branco falou hoje, segunda-feira, em "intriga" a propósito das irregularidades apontadas ao processo de formalização da sua candidatura à presidência do PSD e disse que houve quem quisesse fazê-lo desistir, mas que vai até ao fim.

Em declarações aos jornalistas, à entrada para a sede nacional do PSD, em Lisboa, José Pedro Aguiar-Branco não quis esclarecer a quem se referia quando falava em pressões para que desistisse da sua candidatura.

"Eu estou a constatar factos: houve quem quisesse que a minha candidatura não nascesse, houve quem quisesse pressionar-me para desistir. Estou aqui para no dia 26 ser uma alternativa ganhadora", respondeu.

Comentário: Como poderão os representantes deste partido concordarem com as propostas do governo, se eles em "família", não se entendem. Desde a saída do professor Cavaco Silva que o "barco" anda à deriva.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial